Açoriano Oriental
I Liga
Sporting cede terceiro empate consecutivo e fica a sete pontos do Benfica (vídeos)
O Sporting somou hoje o terceiro empate consecutivo na I Liga portuguesa de futebol, depois de ceder um nulo na visita ao Nacional (0-0), da nona jornada, ficando a sete pontos do líder Benfica.
Sporting cede terceiro empate consecutivo e fica a sete pontos do Benfica (vídeos)

Autor: AO/LUSA

Veja aqui os vídeos do jogo.

Os ‘leões’, que viram William Carvalho desperdiçar uma grande penalidade, aos oito minutos, mantêm-se na terceira posição, a sete pontos das ‘águias’, que venceram hoje o Paços de Ferreira (3-0), e a um do FC Porto, que joga no sábado com o Vitória de Setúbal.

O Nacional da Madeira também não vence há três encontros e segue, provisoriamente, na 14.ª posição, com oito pontos.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.