Açoriano Oriental
Autarquias
Sofia Couto tomou posse como presidente da Câmara de Angra
A situação da Câmara de Angra do Heroísmo ficou normalizada com a posse de Sofia Couto como presidente do município, no final de uma reunião extraordinária do executivo que a autarca considerou "muito satisfatória".

Autor: Lusa/AO online
A reunião “correu muito bem, todos os assuntos discutidos foram aprovados quase na íntegra por unanimidade, houve entendimento, à excepção de dois ou três pontos em que houve abstenção, mas correu na maior das normalidades", afirmou Sofia Couto em declarações aos jornalistas.

Para a próxima reunião do executivo municipal fica agendada a discussão dos temas mais aguardados, como o Plano e Orçamento para 2012, a restituição da delegação de competências à presidente e a constituição dos conselhos de administração dos serviços municipalizados e das empresas municipais CulturAngra e TerAmb.

"Estes assuntos passaram para a reunião camarária agendada para terça-feira, uma vez que não podem ser discutidos em reunião extraordinária", frisou a autarca, salientando que será apresentada a mesma proposta de Plano e Orçamento elaborada pela anterior presidente, uma vez que "o orçamento está muito bem feito, muito bem organizado e bem constituído".

Sofia Couto salientou ainda que, pelo que já analisou, "as contas da câmara estão direitas", por isso o objectivo é "continuar com o trabalho que está projectado".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados