Europeu

Selecção pede apoio do público e promete brindes a todos os adeptos


 

Lusa/AO   Futebol   20 de Nov de 2007, 14:03

 A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pede aos adeptos para chegarem o mais cedo possível ao estádio do Dragão para o jogo de amanhã
 A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pede aos adeptos para chegarem o mais cedo possível ao estádio do Dragão, "palco" do decisivo jogo de amanhã de Portugal com a Finlândia, de apuramento para o Europeu2008, na Áustria e Suíça.
Fonte da FPF adiantou à Agência Lusa que as portas abrem às 16h45, altura ideal para os adeptos começarem a chegar ao Dragão, esperando que estes se desloquem já imbuídos do espírito natalício.
A ideia, de acordo com a mesma fonte, é presentear os adeptos com um conjunto de produtos oficiais, sob o lema "Vamos ao Dragão apoiar a selecção".
A FPF revelou à Lusa alguns contornos da festa programada, salientando que estarão envelopes debaixo de todas as cadeiras do estádio do Dragão, no Porto, com brindes, como camisolas oficiais, relógios Scolari, cachecóis, bolas, entre outras.
E, como a selecção gostaria de oferecer o apuramento aos portugueses, a FPF vai ainda presentear os cinco adeptos mais divertidos e vistosos com cinco relógios Scolari.
Além disso, a FPF e a UEFA vão ainda promover o campeonato da Europa de futsal, que decorre em Gondomar até domingo, através de um vídeo promocional.
Os adeptos conhecedores do futsal poderão também ser presenteados com uma bola autografada por todos os craques portugueses da modalidade, caso respondam às perguntas da FPF: nome de cinco jogadores portugueses e de cinco países em competição.
A partida entre Portugal e Finlândia inicia-se às 18h45 dos Açores, no Estádio do Dragão, no Porto, bastando um empate à equipa das "quinas" para atingir a qualificação para o Euro2008.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.