Açoriano Oriental
Sede dos escuteiros do Livramento inaugurada sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, é inaugurada a sede de escuteiros do Livramento, dia em que o Agrupamento do Livramento celebra o seu 21.º aniversário.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

As obras na sede do agrupamento n.º 1122 do Corpo Nacional de Escutas, uma intervenção da Câmara Municipal de Ponta Delgada, consistiu na ampliação do edifício existente, através do aumento da área de implantação do piso térreo e da criação de um 2.º piso, bem como na beneficiação da sede existente, através da criação de salas de atividades no interior do piso térreo.


De acordo com nota de imprensa, o investimento na ordem dos 50 mil euros, permitiu a criação, no piso térreo, de salas de atividades, balneários para apoio e instalações sanitárias; e, no Piso 1, de salão de atividades, cozinha e instalação sanitária.


A cerimónia de inauguração está agendada para as 19h45 com o Desfile da Fanfarra, seguindo-se o corte da fita e a bênção.


Após as intervenções, serão atribuídas lembranças aos antigos dirigentes dos escuteiros. Haverá também um sorteio e um pequeno momento musical.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados