Açoriano Oriental
SDEA faz balanço positivo da participação no SISAB

Apesar da diminuição do número de compradores provenientes do estrangeiro, as empresas açorianas presentes no SISAB conseguiram fechar negócios e estabelecer novos contactos

SDEA faz balanço positivo da participação no SISAB

Autor: Luís Pedro Silva

A edição deste ano do SISAB - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas - ficou marcada pela redução do número de compradores provenientes do estrangeiro devido ao coronavírus. A organização impediu a participação de importadores da China e norte de Itália, com o objetivo de prevenir o perigo de contágio, acabando por se reduzir oportunidades de negócio. Mesmo com este cenário, que condicionou o sucesso comercial do SISAB, Marisa Toste, vogal do conselho de administração da SDEA, considera que foi positiva a participação das empresas açorianas.
“Fazemos um balanço positivo da participação no SISAB. Foi um ano diferente, devido às circunstancias, com um registo menor de compradores. Tive o cuidado de falar com todos os empresários presentes para fazer um balanço e disseram que, apesar de haver menos compradores, foram estabelecidos negócios e novos contactos”, anunciou.


Ler mais na edição desta sexta. 6 março 2020, do jornal Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados