Açoriano Oriental
Santa Clara recebe o Marítimo no arranque da I Liga

O Santa Clara e o Marítimo vão defrontar-se na primeira jornada da I Liga, ditou o sorteio realizado esta noite na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia.

Santa Clara recebe o Marítimo no arranque da I Liga

Autor: Arthur Melo

O encontro, a realizar no Estádio de São Miguel, deverá acontecer no fim de semana de 19 e 20 de setembro, altura em que arranca a edição 2020/2021 da I Liga.

Será a segunda vez que as duas equipas se defrontam na primeira jornada da competição, depois do mesmo ter sucedido na época 2018/2019. Naquela época, os encarnados de Ponta Delgada jogaram no Funchal, tendo na ocasião perdido por 1-0.

Na segunda ronda a equipa de Daniel Ramos viaja até ao Minho, para em Braga defrontar o Sporting local, no fim de semana de 26 e 27 de setembro.

No regresso ao Estádio de São Miguel, na terceira ronda, o Santa Clara vai receber o Gil Vicente.

Destaque para o facto de, na primeira volta, o Santa Clara defrontar os três grandes do futebol português no Estádio de São Miguel.

O primeiro a visitar os Açores é o Sporting, na quinta jornada, marcada para 25 de outubro. Seguir-se-á o campeão em título, FC Porto, na oitava ronda a 29 de novembro, enquanto que o Benfica apresenta-se em São Miguel na 12.ª jornada marcada para 3 de janeiro de 2021.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.