Açoriano Oriental
Santa Clara recebe o Casa Pia no arranque da I Liga de 2022/2023

O sorteio do calendário da I Liga de futebol, da temporada 2022/2023, ditou um Santa Clara - Casa Pia na primeira jornada da competição

Santa Clara  recebe o Casa Pia no arranque da I Liga de 2022/2023

Autor: Arthur Melo

Os encarnados de Ponta Delgada vão apadrinhar o regresso dos 'gansos' ao primeiro escalão do futebol nacional, numa jornada que está agendada para o primeiro fim de semana de agosto (dias 6 e 7).

A primeira deslocação da equipa de Mário Silva +ara fora dos Açores é ao estádio do Bessa, para defrontar o Boavista na segunda jornada (14 de agosto), enquanto na terceira jornada (14 de agosto) haverá a receção ao Arouca.

O 'dérbi das ilhas' (Santa Clara - Marítimo) vai acontecer na quinta jornada (4 de setembro) e o primeiro embate com um 'grande' será na nona jornada (9 de outubro), no Estádio de São Miguel, a receção ao Sporting.

Tal como nos anteriores anos, o Santa Clara vai receber os três grandes do futebol nacional na primeira volta do campeonato.

Na 11.ª ronda os encarnados de Ponta Delgada vão receber o campeão nacional em título, o FC Porto (30 de outubro), recebendo o Benfica na 17.ª e última jornada da primeira volta (22 de janeiro de 2023).

O sorteio do calendário da I Liga para a temporada de 2022/2023 aconteceu esta noite na Alfândega do Porto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados