Açoriano Oriental
Santa Clara recebe Belenenses “sem pressão”

O treinador do Santa Clara, João Henriques, garantiu que a equipa vai receber o Belenenses sem pressão, esta sexta-feira, em jogo da I Liga de futebol, apesar de os açorianos acumularem três derrotas seguidas.

Santa Clara recebe Belenenses “sem pressão”

Autor: Lusa/AO Online

"Não há pressão alguma. Uma das derrotas foi numa competição que nada tem a ver com o nosso campeonato, que é o mais importante para nós. Das duas derrotas no campeonato, uma foi com o Sporting nas condições que foram e a outra em Guimarães. É perfeitamente normal", afirmou o técnico, em conferência de imprensa, antevendo o encontro da 11.ª jornada.

Depois dos desaires com os 'leões' (2-1), em casa, e na visita aos vimaranenses (2-0), o Santa Clara foi eliminado na quarta ronda da Taça de Portugal, ao perder no seu terreno com o Desportivo de Chaves, por 2-1

"Agora, a obrigatoriedade é fazermos o nosso trabalho no próximo jogo, contra o Belenenses, porque é uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que nós, e nós vamos tentar fazer o nosso trabalho em casa para conquistar mais três pontos", afirmou João Henriques.

O técnico da formação açoriana não vai poder contar com os lesionados Thiago Santana, Alfredo Stephens e João Lucas.

O Santa Clara está em nono lugar, com 14 pontos, enquanto o Belenenses segue no décimo lugar, com 12.

A partida está agendada para as 19h30 e realiza-se no Estádio de São Miguel.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados