Açoriano Oriental
Rui Patrício treina sem limitações
O regresso do guarda-redes Rui Patrício ao trabalho sem limitações foi um dos principais destaques do treino da equipa de futebol do Sporting, em que Marat Izmailov realizou trabalho condicionado devido a uma mialgia na coxa direita.
 Rui Patrício treina sem limitações

Autor: Lusa/AO online
O guarda-redes sofreu um traumatismo na coxa direita na partida da selecção portuguesa de sub-21 frente à República da Irlanda, que levou mesmo à sua substituição, mas Rui Patrício já integrou hoje a sessão sem limitações e está às ordens do técnico Paulo Bento.

    Quem não esteve presente no treino foi o russo Marat Izmailov, que realizou trabalho condicionado no ginásio e terreno da Academia em Alcochete, devido a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

    Depois de um dia de folga, o técnico Paulo Bento viu regressar os internacionais João Moutinho, Yannick Djaló, Simon Vukcevic e Stojkovic, que estiveram aos serviço das respectivas selecções, assim como Derlei que tinha falhado o treino de quarta-feira devido a uma gripe.

    O avançado Liedson realiza treino sob vigilância médica depois da intervenção cirúrgica ao joelho, com o Sporting a confirmar que o brasileiro será reintegrado no plantel durante a próxima semana.

    O Sporting prepara a deslocação a Barcelona, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com a sessão de treino de hoje a ser a primeira onde o técnico Paulo Bento já teve a maioria dos jogadores à disposição.

    A equipa regressa ao trabalho no sábado, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que será aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos, programa que se repete no domingo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados