Açoriano Oriental
Ricardo Silva quer fixar jovens nas freguesias
O candidato pelo PS/Açores à Câmara Municipal da Ribeira Grande defende que o crescimento harmónico e sustentado do concelho passa por políticas que promovam a fixação dos jovens nas suas freguesias e sejam geradoras de riqueza.
Ricardo Silva quer fixar jovens nas freguesias

Autor: Pedro Nunes Lagarto
Ricardo Silva, que esta terça-feira esteve nos Fenais da Ajuda e Maia, disse que uma das propostas reside na implementação de um programa de apoio financeiro aos jovens na aquisição de habitação a custos controlados, bem como  pela criação de loteamentos com vista à cedência de lotes infraestruturados.

O socialista assume ainda o compromisso, caso vença as eleições, de trabalhar para a criação do auto-emprego, apoiando o empreendedorismo jovem, bem como na criação de oportunidades de emprego para os jovens, através de parcerias com empresas do concelho e de uma maior ligação à Direcção Regional do Trabalho.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.