Açoriano Oriental
Revista de imprensa nacional
O concerto dos U2 em Coimbra é o tema de capa comum a todos os jornais de hoje, com o Diário de Notícias a escrever que “mais de um milhão de reformados passam a pagar IRS”.

Autor: Lusa/AO Online

“Noite mágica no concerto do ano” é o titulo do Correio da Manhã que também destaca que a “EDP dá três milhões a curso de Pinho”, numa alusão ao patrocínio da companhia elétrica à Universidade de Columbia, onde o ex-ministro da Economia é professor.

O DN também destaca o concerto da banda irlandesa, escrevendo que “U2 abrem com cântico da Académica”.

O diário escreve ainda que mais de um milhão de reformados passam a pagar IRS, dizendo que as pensões cujo valor anula atinja seis mil euros vão ser taxadas.

O Público chama a atenção na primeira página para as eleições de hoje no Brasil.

“Brasil vai saber hoje se a sucessão de Lula é decidida à primeira volta” titula o Público, considerando que a ecologias Marina Silva ainda pode baralhar as contas de Dilma Rousseff.

“Os tempos estão austeros, mais foi tudo à grande” no concerto dos U2, relata o jornal.

“Estádio de loucura”, “U2 levaram ao rubro cerca de 45 mil fãs em Coimbra”, é o título do Jornal de Notícias, que destaca ainda que as “escolas permitem recolha ilegal de dados de alunos”.

Na imprensa desportiva o destaque vai para o jogo de hoje entre o Benfica e o Sporting de Braga.

“Perseguição ao líder” é o título de A Bola, sobre o jogo entre o campeão e o vice-campeão, hoje às 20:15

O Record escreve “A hora do tango”, dizendo que o Benfica quer chegar hoje ao segundo lugar.

O Jogo escreve “Kardec para destruir ameaça”, sobre o avançado do Benfica que vai ser titular, enquanto o treinador do Sporting de Braga garante que a sua equipa vai jogar de igual para igual.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados