Revista de imprensa dos Açores

Droga e economia fazem os títulos gordos dos jornais açorianos esta manhã.



 

No jornal Açoriano Oriental drogas leves no topo do consumo. O jornal escreve que nos Açores haxixe e liamba são as drogas mais consumidas.

Com uma fotografia central, o Açoriano Oriental fala do salão do empreendedorismo. Apesar dos incentivos os jovens não arriscam, é o que escreve o jornal que adianta que o manual do empreendedor é uma das medidas para fazer despertar o empreendedorismo regional.

No Correio dos Açores, EDA pede 46 milhões ao banco europeu. A eléctrica assinou ontem um contrato para o financiamento de um conjunto de investimentos.

Vila Franca torna-se pioneira na iniciativa é o título que acompanha uma fotografia central, relativamente ao plano contra riscos de droga.

No Diário dos Açores, em 2011 maioria dos trabalhadores privados ganhará ordenado mínimo, o estudo foi elaborado pela CGTP.

Lagoas das Flores a caminho da eutrofização, escreve o jornal que informa que o governo apenas garante medidas em 2015.

Clima a mudar é o grande título do Diário Insular. O jornal terceirense escreve que os Açores estão protegidos mas não imunes ao aquecimento global.

PUB

Premium

Entre 2014 e 2024, a comercialização do leite e do queijo açoriano, no seu conjunto, registou um aumento de valor de 44 por cento, passando de 190,7 milhões de euros em 2014 para os 274,6 milhões de euros registados em 2024