Revista de imprensa dos Açores


 

Carla Dias   Regional   5 de Nov de 2007, 05:41

Política, com as eleições directas do PSD/Açores no dia 9, e saúde, com as consultas pré-parto no hospital, são as manchetes de hoje.
 

Na edição de hoje do Açoriano Oriental uma fotografia de um indígena a meio da página ilustra a notícia que micaelense fotografa tribos remotas.

Pedro Mota Machado, lançou mais um livro e interessa-se em andar no meio dos povos primitivos, escreve o jornal.

Grávidas com consulta pré-parto no hospital, pode ainda ler-se. O Hospital do Divino Espírito Santo está a reunir com os centros de saúde para fazer vigilância das grávidas nas últimas semanas antes do parto.

Gil Vicente canta de galo no Estádio de São Miguel. Encarnados foram goleados por 1 a 4 e perdem a liderança da Liga de Honra é ainda destaque.

No Atlântico Expresso, a manchete vai para as eleições no PSD/Açores que decide o futuro no dia 9. O partido entre a continuidade e a mudança, é a manchete que pode ler-se ilustrada com fotografias de Costa Neves e Natalino Viveiros.

Comerciantes da baixa queixam-se. Confusão e estacionamento causam revolta escreve o jornal, justificando com o início das obras das Portas do mar e do estacionamento subterrâneo da Avenida.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.