Açoriano Oriental
Revista 100 Maiores Empresas revela ranking de 2022

As Melhores e Maiores empresas no ano de 2022 vão ser reveladas esta quarta-feira, 6 de dezembro, no lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores

Revista 100 Maiores Empresas revela ranking de 2022

Autor: Rui Jorge Cabral

Vai ser hoje lançada no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2022, numa sessão seguida de cocktail que irá decorrer no Salão Nobre e vai ter início às 17 horas.

A sessão de lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2022 vai ser transmitida online e pode ser acompanhada em direto no site do Açoriano Oriental (www.acorianooriental.pt), bem como na página do Açoriano Oriental na rede social Facebook. Por sua vez, a revista em papel será distribuída juntamente com o jornal Açoriano Oriental de sexta-feira, 8 de dezembro e de sábado, 9 de dezembro, sendo que os assinantes receberão a revista num desses dias.

Refira-se que a sessão de lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2022 vai ter intervenções do presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, do presidente executivo do Global Media Group, José Paulo Fafe, do administrador da Açormedia, Pedro Melo e do presidente do júri das 100 Maiores Empresas dos Açores, Álvaro Dâmaso. A apresentação da sessão de lançamento da revista estará a cargo do diretor do Açoriano Oriental, Paulo Simões.

Como vem sendo habitual, a sessão de lançamento da revista inclui ainda uma caracterização do tecido empresarial açoriano, que será feita por António Barreiros, diretor comercial da Informa D&B. 

O ranking empresarial dos Açores vai ser conhecido durante a sessão, onde serão reveladas e distinguidas as 10 Melhores e a Maior empresa dos Açores no ano de 2022. Vão ser ainda entregues o Prémio Produto Marca Açores, o Prémio Melhor Projeto de Investimento, o Prémio Gestor do Ano, o Prémio Carreira e ainda o Prémio Empreendedorismo, distinção que regressa este anoàs 100 Maiores Empresas dos Açores.

As distinções da revista 100 Maiores Empresas dos Açores são atribuídas anualmente por um júri de sete elementos presidido por Álvaro Dâmaso e que integra também Mário Fortuna, Ana Isabel Moniz, Luís Anselmo, Paulo Gil André, Teresa Tiago e José Luís Amaral.

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores é publicada pela Açormedia desde 1985, tendo como parceiros a Informa D&B e a Baker Tilly, sendo a sessão de lançamento da revista apoiada pelo Santander e pela Finançor. 


Responsabilidade Social é o tema da revista este ano

Todos os anos, a revista 100 Maiores Empresas dos Açores lança um tema a debate, para além de revelar o ranking empresarial açoriano. Na revista  100 Maiores Empresas dos Açores 2022, o tema é a Responsabilidade Social, que será aprofundada através de um conjunto de entrevistas e artigos de opinião.  

Através da visão dos principais protagonistas da economia açoriana, das grandes empresas à economia solidária, das autarquias ao setor bancário, passando pelos sindicatos, o leitor ficará a saber tudo sobre a Responsabilidade Social nos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados