Açoriano Oriental
Requinte - Acessórios de Moda vence concurso de montras na Praia da Vitória

A Requinte - Acessórios de Moda foi a vencedora da edição deste ano do tradicional concurso de montras na Praia da Vitória, uma iniciativa promovida pelo município praiense, em parceria com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e o comércio local e que visa dinamizar a cidade, reforçando as potencialidades locais.

Requinte - Acessórios de Moda vence concurso de montras na Praia da Vitória

Autor: AO Online

O segundo lugar foi atribuído à Regina Modas. Como os últimos três vencedores empataram em número de votos, foi decidido que receberiam todos o terceiro prémio. Assim sendo, as lojas que ocuparam a terceira posição foram a Central dos Cabelos, a B Fashion e a Baratinha da Praia, refere nota.

Para Tiago Ormonde, vereador responsável pela economia, dinamização empresarial na autarquia da Praia da Vitória e pelo programa VitÓria, "a revitalização do centro histórico da cidade continua a ser uma das grandes apostas do município praiense. Deste modo, o tradicional moncurso de montra contribui para a dinamização do comércio local e para a valorização da nossa oferta, nesta época tão especial e familiar, como é esta do Natal”, disse citado na mesma nota.

As cinco lojas vencedoras foram contempladas com prémios atribuídos pelo programa VitÓria e pela CCAH. Ao primeiro lugar serão atribuídos 500 euros em publicidade (outdoor, rádio ou jornal) para a empresa associada ou um ano de quotas gratuitas, caso a empresa não seja associada (oferta da CCAH); e ainda a conceção, impressão e distribuição de flyers publicitários na Ilha (oferta do Programa VitÓria).

O segundo lugar ficará 400 euros em publicidade, se for associado, ou um ano de quotas gratuitas, se não for associado (oferecido pela CCAH). Esta loja será, ainda, contemplada com a conceção, impressão e distribuição de flyers promocionais pelo concelho da Praia da Vitória (oferecido pelo programa VitÓria).

Os terceiros lugares irão obter, cada um, através da CCAH, 300 euros em publicidade ou um ano de quotas gratuitas, consoante a posição de associado ou não, assim como uma página em todas as edições da revista "MotorView”, pelo programa vitÓria, durante o próximo ano.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados