Açoriano Oriental
Faial - Capelo
Requalificação do Caminho do Farol já teve início

Teve início na quarta-feira e no âmbito do projeto 'Presentes no Concelho', a empreitada de requalificação do Caminho do Farol na freguesia do Capelo, ilha do Faial


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A obra consiste na construção de valetas e asfaltagem daquele troço. Nesta artéria foi também levada a cabo, pelo município, uma intervenção ao nível do abastecimento de água, nomeadamente com a instalação de uma conduta de água até ao Farol, diz nota da autarquia.

Para José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, “este é mais um investimento que a autarquia está a levar a cabo durante este período de incerteza e instabilidade provocado pela pandemia, mas que se reveste de particular importância uma vez que se trata de uma aposta na requalificação da nossa rede viária, visando um melhoramento das nossas acessibilidades”, disse citado em nota.

“Trabalhamos a melhoria das nossas acessibilidades e encontrámos soluções que permitem, com responsabilidade e sem penalização da solidez financeira da câmara, melhorar a qualidade da nossa rede viária municipal que, como todos sabem, é muito extensa e não é apoiada por fundos comunitários”, salientou José Leonardo Silva.  


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados