Açoriano Oriental
Reaberta estrada entre Povoação e Nordeste
A circulação na estrada que liga os concelhos de Povoação e Nordeste, em S. Miguel, que esteve temporariamente interrompida devido à queda de árvores provocada pelos ventos fortes que fustigaram os Açores, foi restabelecida durante a madrugada.
Reaberta estrada entre Povoação e Nordeste

Autor: Lusa/AO Online

Apesar do vento forte que se fez sentir durante toda a noite, por vezes acompanhado por chuva, o Serviço Regional de Protecção Civil e as corporações de bombeiros de várias ilhas contactadas pela Lusa não registaram nenhum incidente significativo.

A generalidade das corporações de bombeiros do arquipélago encontram-se de prevenção, na sequência da previsão de continuação de mau tempo nos Açores até ao fim da tarde de terça-feira.

O mais recente aviso da Protecção Civil, emitido hoje de manhã, indica que o arquipélago dos Açores vai continuar a ser fustigado por ventos com rajadas que poderão atingir 80 quilómetros por hora.

A previsão aponta ainda para aguaceiros fortes e trovoadas até ao fim da tarde de terça-feira, além de forte agitação marítima, com vagas de seis a sete metros de altura.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados