“Rafa” quer fechar 2018 com vitória nas 2RM

“Rafa” quer fechar 2018 com vitória nas 2RM

 

Arthur Melo   Motores   9 de Nov de 2018, 09:04

O piloto micaelense Rafael Botelho quer encerrar a temporada 2018 com uma vitória no Lotus Rallye entre os concorrentes das 2 Rodas Motrizes (2RM).

Depois da passagem de testemunho para Ruben Rodrigues (campeão das 2RM em 2018) no Pico Play AutoAçoreana Rali, o jovem micaelense pretende aproveitar a “ausência” do campeão nesta categoria para fechar o ano com um triunfo ao volante do Citroën DS3 R3T.

“Vamos tentar fechar o campeonato com um triunfo, visto que o Ruben - o nosso principal adversário e um justo campeão - vai agora tentar o título absoluto com um R5. Assim, temos uma janela aberta para conseguir uma vitória”, adiantou o piloto ao Açoriano Oriental no decorrer dos testes realizados quarta-feira em Santa Bárbara.

Para “Rafa”, a vitória nas 2RM no Lotus Rallye seria uma excelente forma de, eventualmente, marcar a despedida do Citroën DS3 R3T.  “Gostava que fosse a despedida. Foram já seis anos, com alguns títulos, mas sobretudo foi uma evolução consistente, passo a passo e penso que agora seria o momento chave para se dar um novo passo e ter outras ambições no curto prazo, como por exemplo lutar pelo Campeonato dos Açores de Ralis”, dentro de um ou dois anos, desejou Rafael Botelho.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.