Açoriano Oriental
Quinzena da Ciência nas Portas do Mar
A Tetrapi, Centro de Actividades Educacionais, em parceria com a Associação de Jovens do Tetrapi e com a Direcção Regional da Juventude, inicia na próxima segunda-feira a Quinzena da Ciência no hall do terminal de passageiros das Portas do Mar

Autor: Ana Carvalho Melo
A Quinzena da Ciência tem por objectivo beneficiar os participantes com uma experiência verdadeiramente enriquecedora e divertida, cheia de “magia cientifica”, com actividades práticas de manipulação e de exploração, informa comunicado enviado à Comunicação Social.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.