PT Multimédia quer entrar nas comunicações móveis

A PT Multimédia quer entrar nas comunicações móveis através do lançamento de um operador virtual, anunciou a empresa, no seu plano estratégico até 2010.


    O plano, divulgado através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), prevê que a PT Multimédia desenvolva ofertas específicas para o segmento profissional e para pequenos negócios.

    A operadora liderada por Rodrigo Costa pretende investir no crescimento orgânico, mas não descarta “explorar opções de crescimento não orgânico”.

    Neste sentido, nota que a dívida líquida é idêntica aos resultados antes de juros, impostos, amortizações e depreciações (EBITDA) e que é possível tornar a estrutura financeira da empresa mais eficiente com uma dívida líquida que seja o dobro ou, mesmo, o triplo do EBITDA.

    No ano passado, o EBITDA da PTM atingiu os 213 milhões de euros e, nos nove primeiros meses deste ano, estava a crescer a um ritmo de 7,9 por cento.
PUB

Com 1,1 milhões de seguidores no instagram, Sofia Ribeiro é o novo rosto de promoção da Ilha Terceira, numa estratégia conjunta das autarquias e da CCIAH, que aposta na força dos influencers para dinamizar o turismo açoriano.