Polícia

PSP deteve dois homens por violência doméstica

A PSP/Açores anunciou esta terça-feira a detenção de dois homens por crime de violência doméstica, um dos quais queria incendiar a residência depois de a ter regado com petróleo, enquanto o outro agrediu a mulher com um machado.


Na Lagoa, concelho da costa sul de S. Miguel, foi detido um homem de 49 anos, que agrediu a mulher e regou depois a residência com petróleo para a incendiar.

Os agentes policiais conseguiram evitar o incêndio.

Na Praia da Vitória, na Terceira, a PSP deteve um homem de 54 anos, que agrediu a mulher com um machado e uma faca de cozinha.

A mulher, de 45 anos, agredida no interior da residência, sofreu apenas ferimentos ligeiros.
PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro