Açoriano Oriental
PSP detém suspeita de vários roubos em São Jorge e apreende droga em São Miguel
A PSP anunciou esta quarta-feira a detenção de uma mulher suspeita de vários crimes de furtos qualificados nas Velas, em São Jorge.
PSP detém suspeita de vários roubos em São Jorge e apreende droga em São Miguel

Autor: Lusa/AO online

De acordo com o relatório policial, a mulher de 42 anos foi detida na segunda-feira por "furto no interior de residência, através de arrombamento", mas "é sobejamente conhecida" pela polícia por vários crimes de furto qualificado, admitindo-se que seja ainda "a responsável por mais 11 crimes furto no interior de residências".

Já em Rabo de Peixe, em São Miguel, foram detidos três homens após duas buscas domiciliárias, uma a uma exploração agrícola e outra a uma viatura, que resultaram na apreensão de quatro plantas de canábis, 251 doses de liamba, 13 doses de haxixe, 115 euros em notas do BCE, uma balança de precisão e telemóveis.

A PSP, por intervenção da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, na Terceira, com a colaboração da Divisão de Segurança Aeroportuária de Lisboa, procedeu à interceção e identificação de um homem, com 45 anos, suspeito da prática de um crime de abuso de confiança.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados