Açoriano Oriental
PSP detém homem de 19 anos por tráfico de droga no concelho de Vila Franca

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores deteve, no concelho de Vila Franca do Campo, em flagrante delito, um homem, de 19 anos, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.

PSP detém homem de 19 anos por tráfico de droga no concelho de Vila Franca

Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo a PSP, o detido foi  intercetado na posse de cocaína e haxixe, seis  comprimidos ecstasy, a quantia monetária de 40 euros, valor este com fortes suspeitas de estar relacionado com a prática deste ilícito criminal.

O relatório da atividade policial nos Açores revela ainda que, entre terça-feira passada e domingo, no âmbito da atividade operacional desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada  foram detidos mais oito homens, com idades entre os 23 e os 60 anos.

Segundo comunicado da PSP, foi detido um homem, de 36 anos, no concelho de Lagoa, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.
Ainda no concelho da  Lagoa foi detido um homem de 23 anos, no concelho de Lagoa, pelo crime de ameaça agravada.

Já na Ribeira Grande, foi detido um homem, de 37 anos, pelo crime de resistência e coação a dois Agentes de Autoridade, no exercício das suas funções.

Neste período foram ainda detidos cinco homens, com idades entre os 24 e os 60 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e da Vila Franca do Campo, três pelos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l, e dois pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados