Açoriano Oriental
PSP apreendeu 48 caixas de jogos de fortuna em Lisboa
A PSP apreendeu na terça-feira 48 caixas de jogos de fortuna e azar e identificou dois homens durante uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais na freguesia de Benfica, em Lisboa, informou aquela força de segurança.
PSP apreendeu 48 caixas de jogos de fortuna em Lisboa

Autor: Lusa/AO Online

 

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª divisão policial, adianta que durante operação de fiscalização simultânea em estabelecimentos comerciais em Benfica, Lisboa, procedeu à identificação de dois homens responsáveis por espaços comerciais “onde se permitia a venda de artigos relacionados com jogos de fortuna ou azar”.

A PSP informa que as equipas de fiscalização localizaram no interior de dois estabelecimentos comerciais 20 embalagens de jogo de roleta, 24 embalagens de jogo de póquer e quatro caixas de jogos de fortuna ou azar ‘game set’.

De acordo com a PSP, aqueles artigos foram apreendidos por se destinarem à venda ao público sem estarem autorizados pelos Serviços de Inspeção de Jogos, um crime punível com pena de prisão até 2 anos ou pena de multa até 200 dias.

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados