Açoriano Oriental
PSP apreende meio quilo de heroína e 28 mil euros em numerário

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de elementos da Esquadra de Investigação Criminal, procedeu na freguesia de São José, à detenção em flagrante delito de um homem, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente, tendo sido apreendido cerca de meio quilo de heroína.  

 PSP apreende meio quilo de heroína e 28 mil euros em numerário

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP, na sequência de várias diligências de investigação, foi montada uma operação policial que possibilitou detectar e apreender na posse arguido, uma quantidade substancial de heroína, a qual permitiria a preparação de aproximadamente 5.500 doses individuais para consumo.

Na sequência da intervenção policial foi possível proceder à detenção do suspeito no momento em que este se preparava para dar continuidade à atividade criminosa, tendo-lhe sido, igualmente, apreendidos outros artigos e objetos, potencialmente relacionados com a actividade criminosa, entre os quais um veículo automóvel e ainda aproximadamente 28 mil euros em numerário.

Após ter sido presente a 1º interrogatório judicial, foi decretada ao arguido a medida de coacção mais gravosa, ficando a aguardar os ulteriores termos do processo sujeito a prisão preventiva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados