Açores/Governo

PSD confia em "nova era" de desenvolvimento na região

O vice-presidente do PSD Pedro Nascimento Cabral mostrou-se esperançado numa "nova era" de desenvolvimento na região com a entrada em funções do novo executivo açoriano, composto por sociais-democratas, CDS e PPM.



Aos jornalistas, o dirigente e deputado social-democrata manifestou uma "forte esperança de que os Açores possam a partir de agora entrar numa nova era, uma era de desenvolvimento económico, social e cultural" por todos "ansiada".

Nascimento Cabral falava aos jornalistas após a tomada de posse do XIII Governo dos Açores, presidido pelo social-democrata José Manuel Bolieiro.

O vice-presidente do PSD nos Açores valorizou ainda a nova "centralidade" do parlamento açoriano e a sua renovada "importância na condução dos destinos" da região.


PUB

Região conta com mais de 400 empresas de animação turística licenciadas. Os dados foram divulgados pela Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, em resposta a críticas da AREAT, que alertou para a atividade ilegal e a falta de fiscalização no setor