Eleições Legislativas 2019

PS quer PAC com “resultados mais justos e inclusivos”

PS quer PAC com “resultados mais justos e inclusivos”

 

Paulo Faustino   Regional   30 de Set de 2019, 09:43

A cabeça de lista do PS/A às Eleições Legislativas Nacionais lembrou que “foi com o governo de António Costa que foi estabelecida a isenção de 35% das contribuições para a segurança social dos produtores de leite”.

Isabel Almeida Rodrigues falava durante o comício do PS/A na ilha de São Jorge, recordando, deste modo, as medidas do PS nos últimos quatro anos, que se traduziram em benefícios para a ilha e para a Região, como é o caso da criação de “um regime de ajuda à proteção dos laticínios nos pontos de venda, como o leite e o queijo”. “(...) Queremos, na agricultura, lutar por uma negociação no âmbito da Política Agrícola Comum (PAC) que se traduza em resultados mais justos e inclusivos e que permitam que os fundos que venham a ser disponibilizados na Região façam justiça aos homens e mulheres que muito dão a este setor”, frisou citada em nota de imprensa.


Isabel Almeida Rodrigues defende a democratização do acesso ao ensino superior, bem como “melhorar o regime de licenças de parentalidade; aprofundar os mecanismos de partilha e de flexibilidade da licença e reforçar as licenças complementares de apoio familiar”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.