Açoriano Oriental
Política
PS analisa propostas de Orçamento e Plano em jornadas parlamentares
Os deputados do PS no Parlamento açoriano reúnem-se este fim-de-semana, na ilha de São Miguel, para umas jornadas parlamentares destinadas a analisar as propostas do Governo Regional de Plano e Orçamento para 2010.
PS analisa propostas de Orçamento e Plano em jornadas parlamentares

Autor: Lusa / AO online
Entre sábado e domingo, os 30 deputados socialistas vão analisar os documentos que o Executivo socialista vai submeter à votação no plenário, que se inicia no próximo dia 24, na cidade da Horta, ilha do Faial.

Segundo fonte parlamentar, o programa das jornadas prevê um painel aberto aos parceiros sociais, com representantes dos trabalhadores e dos empresários, dos sectores da construção civil, pescas e agricultura.

Além disso, os deputados socialistas vão também "aprofundar" com os secretários regionais do Governo as prioridades de investimento para cada uma das nove ilhas.

As jornadas, subordinadas ao tema "Consolidar a Economia, Fortalecer os Açores" decorrem sábado e domingo, em Vila Franca do Campo, e serão encerradas pelo líder do PS/Açores e presidente do Governo regional, Carlos César.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados