Açoriano Oriental
Clube Naval da Horta
Prova de Natal marca estreia dos novos equipamentos de canoagem

A 'Prova de Natal' da secção de canoagem do Clube Naval da Horta, na ilha do Faial, marcou a estreia dos novos equipamentos, nomeadamente do Surfski Ackua 575 e do Surfski Ackuafun.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A 'Prova de Natal' contemplou uma prova de fundo, de 5000 metros e contou com a participação de quatro atletas, refere nota.


Na classe K1 Cadetes Masculinos, o atleta do CNH Miguel Pires terminou a prova com o tempo de 26 minutos, 48 segundos e 72 décimas. Na mesma classe, o atleta do CNH Pedro Costa completou a prova em 32 minutos, 53 segundos e 59 décimas.


Já em K1 Seniores, Tiago Reis, do CNH, foi o único participante, tendo finalizado a prova em 33 minutos, 33 segundos e 42 décimas.


Carla Martins, atleta do CNH, foi a única participante da Classe K1 Veteranos A e completou a prova em 33 minutos, 48 segundos e 95 décimas.


Embora se tenha registado “um número pequeno de participantes, o entusiasmo dos atletas foi visível dado que já lhe foi possível realizar a prova nos novos Kayak's”, refere a organização, citada na mesma nota.


“A utilização dos Kayak's, mais competitivos, traduziu-se numa melhoria dos resultados obtidos pelos canoístas”, considera a secção de canoagem do CNH.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados