Açoriano Oriental
Primeiro semifinalista da Taça de Honra conhecido sábado
O primeiro semifinalistas da Taça de Honra de futebol vão ser conhecido este sábado, em jogo antecipado da quinta jornada da competição.
Primeiro semifinalista da Taça de Honra conhecido sábado

Autor: Arthur Melo
O actual guia da Série B, o Marítimo, recebe no Estádio Municipal Jácome Correia o Bota Fogo e uma igualdade basta para os azuis da Calheta seguirem para as meias finais da prova.

Os restantes três podem ser conhecidos na tarde de domingo, altura em que se joga a outra partida da Série B e os encontros da Série A, onde o líder Sporting Ideal recebe o Águia, terceiro classificado e equipa ainda com hipóteses de aspirar a qualificar-se.

Refira-se que os primeiros dois classificados de cada grupo no final da primeira fase transitam para as meias finais da Taça de Honra, enquanto que os últimos dois vão disputar as meias finais da Taça Aniversário.

Entretanto, a terceira jornada do Campeonato de São Miguel de futsal, seniores, coloca frente a frente os actuais líderes. No Pavilhão da Escola Secundária da Lagoa, sábado à noite, Operário B e Capelense medem forças.

Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.

Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados