Presidente do PSD/Açores lamenta perda para a região

Presidente do PSD/Açores lamenta perda para a região

 

Lusa/AO Online   Regional   18 de Jul de 2019, 15:20

O presidente do PSD/Açores expressou "profundo pesar" pelo falecimento do eurodeputado do PS André Bradford, lamentando "de forma plena e sincera" a sua perda, "que é também uma perda para os Açores" e para a autonomia regional.

“André Bradford foi um político leal e que lutou pela causa pública”, sublinha Alexandre Gaudêncio, numa nota enviada às redações, expressando em nome pessoal e em nome do PSD/Açores sentidas condolências à família do eurodeputado “e a todos os que lhe são próximos”.

O líder regional do PSD lembrou André Bradford como "um adversário político que exercia o seu papel de forma honrada e séria, contribuindo para a discussão democrática e para o desenvolvimento da sociedade açoriana", disse.

Em sinal de pesar, o PSD/Açores interrompeu todas as suas atividades partidárias, nomeadamente as jornadas parlamentares em curso na ilha das Flores, não agendando qualquer ação para os próximos dias, adianta a nota do gabinete de imprensa do PSD/Açores, indicando ainda que as bandeiras da sede regional foram colocadas a meia haste.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.