Presidente da República lamenta "morte tristemente prematura"

Presidente da República lamenta "morte tristemente prematura"

 

Lusa/AO Online   Regional   18 de Jul de 2019, 15:28

O Presidente da República lamentou a "morte tristemente prematura" do socialista açoriano André Bradford, referindo que iniciava um novo desafio como eurodeputado e "teria certamente muito ainda para dar" ao país.

"É com profunda consternação e emoção que o Presidente da República toma conhecimento da morte tristemente prematura do deputado do Parlamento Europeu André Bradford, enviando à viúva e a toda a família enlutada as mais sentidas condolências", declara Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada no portal da Presidência da República na Internet.

Na mensagem, o chefe de Estado refere que, "depois de servir Portugal e a sua região, os Açores, André Bradford tinha agora um novo desafio e a nobre missão de continuar uma carreira de serviço público no Parlamento da União Europeia".

"Teria certamente muito ainda para dar à sua família, amigos, à democracia e ao nosso país. Por isso, o Presidente da República lamenta profundamente, em nome de Portugal, o seu desaparecimento extemporâneo", acrescenta.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.