Presidente da CMH recebe Comissão de Trabalho e Segurança social da Assembleia da República

Presidente da CMH recebe Comissão de Trabalho e Segurança social da Assembleia da República

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   3 de Abr de 2019, 16:44

José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta reuniu com os membros da Comissão Parlamentar de Trabalho e Segurança Social da Assembleia da República.

Em cima da mesa desta reunião estiveram diversas questões relacionadas, sobretudo, com as preocupações sociais do autarca faialense que se congratulou com o facto destas comissões promoverem uma descentralização dos seus trabalhos e com isto terem um melhor conhecimento da realidade do nosso país.


“Hoje em dia os municípios estão num patamar de responsabilidade cada vez mais elevado, pelo que na Horta temos dado especial enfoque às questões sociais”, frisou José Leonardo Silva em nota de imprensa.


O autarca apresentou, na ocasião, alguns dos projetos que o município tem promovido, como é o caso do Fundo de Emergência Social, o Apoio à Habitação, as Bolsas de Estudo, o Novos Desafios, o Presentes no Concelho, entre outros.


O presidente da Câmara Municipal da Horta destacou ainda todo o trabalho que tem sido levado a cabo no que concerne à Economia Azul e às políticas do mar.


Por seu turno, o presidente da comissão, Feliciano Barreiras Duarte, referiu que “os Açores são uma região do território português com especificidades” e conhecer as mesmas “é enriquecedor para nós enquanto representantes”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.