Açoriano Oriental
Dia 21 de setembro
“Presidência Aberta” na Fonte do Bastardo

A “Presidência Aberta às Freguesias e Vila do Concelho” da Praia da Vitória vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, na freguesia da Fonte do Bastardo.

“Presidência Aberta” na Fonte do Bastardo

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Depois das visitas a Agualva (janeiro), Biscoitos (fevereiro) e Cabo da Praia (no passado dia 7 de setembro, na retoma desta iniciativa após o confinamento devido ao Covid-19), o executivo municipal dedica o périplo a visitas a instituições, coletividades, empreendimentos privados e investimentos municipais naquela freguesia, indica nota.

No programa, destaca-se a sessão pública (aberta à população) de apresentação do Projeto de Requalificação da Antiga Escola para a Sede do Agrupamento do Corpo Nacional de Escutas 709 da Fonte do Bastardo, que decorrerá às 18 horas, na Associação Filarmónica Cultural e Recreativa de Santa Bárbara da Fonte do Bastardo.

No mesmo âmbito, os membros do executivo municipal estarão disponíveis para audiências com habitantes da Fonte do Bastardo, que decorrerão na Associação Filarmónica Cultural e Recreativa de Santa Bárbara.

As audiências, fruto das circunstâncias de saúde pública atuais, carecem de marcação prévia, a solicitar junto do Gabinete da Presidência, até ao próximo dia 18 de setembro, através do contacto 295 540 200/211 ou por email para [email protected], indicando o nome, contacto e assunto.

No final da visita, decorrerá também a reunião ordinária pública da Câmara, também na Associação Filarmónica Cultural e Recreativa de Santa Bárbara da Fonte do Bastardo, pelas 19 horas.

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, salienta a importância desta medida para o “desenvolvimento local”, pois trata-se de “uma indispensável forma de auscultação às forças vivas das Freguesias e Vila do Concelho da Praia da Vitória, sem esquecer o contributo individual dos nossos munícipes, de forma a identificar eventuais necessidades locais e a garantir o bem-estar dos cidadãos", disse citado na mesma nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados