Açoriano Oriental
Portugal está sempre sintonizado em resultados positivos
O defesa do Zenit de São Petersburgo, Bruno Alves, diz  que a seleção portuguesa de futebol está sempre sintonizada em resultados positivos, adiantando que ele próprio vai fazer tudo para vencer a Bósnia.
Portugal está sempre sintonizado em resultados positivos

Autor: Lusa/AO Online

"Está tudo em ordem, nós estamos sempre e apenas sintonizados no resultado positivo. É verdade que os problemas não começaram no último jogo com a Dinamarca, mas um pouco antes. Precisamos de continuar a avançar. Vamos treinar, prepararmo-nos e fazer tudo o que de nós depende", declarou numa entrevista publicada hoje no sítio oficial do clube russo.

Bruno Alves sublinha que esta não é a primeira vez em que a seleção portuguesa se vê num play-off e que o importante é ganhar os dois jogos.

"Isso não acontece connosco pela primeira vez, já aconteceu na qualificação para o Campeonato do Mundo, agora temos de enfrentar a Bósnia mais uma vez. Nessa situação não há nada de extraordinário. Precisamos apenas de fazer o nosso trabalho e vencer os dois jogos", acrescentou o defesa luso.

No que respeita à seleção da Bósnia, Bruno Alves considera que se "trata de uma equipa de grande qualidade, que melhorou muito depois do último jogo” com Portugal.

"Por isso, os jogos irão ser difíceis, mas Portugal é Portugal. Embora, quando se trata de Play-off, as hipóteses são sempre de 50 por 50", conclui.

A equipa lusa parte na quarta-feira para Zenica, onde defrontará a Bósnia na sexta-feira, regressando a Portugal no sábado, três dias antes de voltar a enfrentar a seleção dos Balcãs, no segundo e último jogo do "play-off", este no Estádio da Luz.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados