Açoriano Oriental
“Ponta Delgada em Objetiva 2016” leva exposições itinerantes de rua às freguesias rurais

"Ponta Delgada em Objetiva 2016", são duas exposições itinerantes de rua, que vão percorrer todas as freguesias rurais do concelho, a partir de 8 de março e até 25 de outubro. Trata-se de uma organização da AFAA – Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada.

“Ponta Delgada em Objetiva 2016” leva exposições itinerantes de rua às freguesias rurais

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa, as exposições estão inseridas na Política de Descentralização Cultural da Autarquia e são subordinadas ao tema “Ponta Delgada - Um concelho unido pela Cultura”. São constituídas por 10 cavaletes, com 20 fotografias cada.

Desta forma, de 8 a 29 de março, a exposição estará patente no Jardim da Igreja na freguesia de Fenais da Luz. Na mesma data, a exposição poderá também ser apreciada no Jardim Morgado Barbosa na freguesia de São Vicente Ferreira.

De 29 março a 17 de abril, a mostra itinerante estará patente no Jardim Artur Amorim, nas Capelas, e no jardim da igreja na freguesia de Santo António.

Recorde-se que “Ponta Delgada em Objetiva 2016” é dividida em duas temáticas, com 10 fotografias. A primeira foca o "Turismo em Ponta Delgada" e "Ponta Delgada à Noite" e a segunda "Igrejas em Ponta Delgada" e "Janelas e Óculos nos Edifícios de Ponta Delgada".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados