“Ponta Delgada em Objetiva 2016” leva exposições itinerantes de rua às freguesias rurais

“Ponta Delgada em Objetiva 2016” leva exposições itinerantes de rua às freguesias rurais

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   25 de Fev de 2019, 10:48

"Ponta Delgada em Objetiva 2016", são duas exposições itinerantes de rua, que vão percorrer todas as freguesias rurais do concelho, a partir de 8 de março e até 25 de outubro. Trata-se de uma organização da AFAA – Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada.

De acordo com nota de imprensa, as exposições estão inseridas na Política de Descentralização Cultural da Autarquia e são subordinadas ao tema “Ponta Delgada - Um concelho unido pela Cultura”. São constituídas por 10 cavaletes, com 20 fotografias cada.

Desta forma, de 8 a 29 de março, a exposição estará patente no Jardim da Igreja na freguesia de Fenais da Luz. Na mesma data, a exposição poderá também ser apreciada no Jardim Morgado Barbosa na freguesia de São Vicente Ferreira.

De 29 março a 17 de abril, a mostra itinerante estará patente no Jardim Artur Amorim, nas Capelas, e no jardim da igreja na freguesia de Santo António.

Recorde-se que “Ponta Delgada em Objetiva 2016” é dividida em duas temáticas, com 10 fotografias. A primeira foca o "Turismo em Ponta Delgada" e "Ponta Delgada à Noite" e a segunda "Igrejas em Ponta Delgada" e "Janelas e Óculos nos Edifícios de Ponta Delgada".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.