Crime

Polícia Municipal alerta para burla em parques de estacionamento

Polícia Municipal alerta para burla em parques de estacionamento

 

Lusa/AO online   Regional   14 de Dez de 2010, 15:13

A Polícia Municipal de Ponta Delgada anunciou esta terça-feira a identificação de dois indivíduos suspeitos da prática de burla, com extorsão de valores, a utilizadores de parques de estacionamento da cidade.
Os presumíveis burlões, identificados como “consumidores de estupefacientes”, procediam ao esvaziamento de pneus nas viaturas estacionadas, especialmente em parques de hipermercados e do hospital, para poderem prontificar-se a ajudar os proprietários e receber dinheiro em troca desse apoio.

A Polícia Municipal, num comunicado divulgado esta terça-feira, acrescenta que os suspeitos levavam o pneu supostamente furado, regressando pouco depois com ele já 'reparado', cobrando pelo serviço entre 10 a 30 euros.

As vítimas deste esquema só se apercebiam do logro quando se deslocavam a uma oficina para consertar o pneu, verificando que não tinha qualquer furo, acrescenta o comunicado.

Para evitar este tipo de situações, a Polícia Municipal de Ponta Delgada alertou hoje para esta situação, que já levou ao engano “muitas pessoas”, estando agora o caso entregue à PSP.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.