Açoriano Oriental
Polícia detém suspeitos de tráfico de droga e apreende haxixe e heroína e canábis
A PSP nos Açores anunciou esta quinta-feira a detenção na terça-feira, na Lagoa (São Miguel), de um homem suspeito de tráfico de droga a quem foram apreendidas 400 doses de haxixe.
Polícia detém suspeitos de tráfico de droga e apreende haxixe e heroína e canábis

Autor: Lusa/AO online

Segundo a polícia, o homem, de 26 anos, foi detido em cumprimento de mandados de busca domiciliária. Após ser presente a tribunal foi-lhe determinada "a apresentação uma vez por semana na esquadra da área de residência, proibição de frequentar locais conotados com o consumo/tráfico de estupefacientes” e a sujeição a acompanhamento psicoterapêutico.

Na mesma ilha, a polícia deteve, na segunda-feira, "em flagrante delito, nas imediações da Câmara Municipal da Ribeira Grande", um homem de 35 anos suspeito de tráfico de droga que tinha na sua posse cerca de 20 doses de heroína uma seringa, um telemóvel e 420,40 euros do BCE.

Uma busca à sua residência resultou na apreensão de 360 euros do BCE, uma balança de precisão, 76 doses de canábis e dois comprimidos de marca Subutex.

O homem ficou em prisão preventiva para "posteriormente, se forem reunidas as condições, passar a prisão domiciliária com vigilância eletrónica", referiu a policia, indicando que o detido "já tinha antecedentes criminais" por tráfico de droga e estava com a pena suspensa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados