Polga e Vukcevic falham encontro com o CD Fátima

Polga e Vukcevic falham encontro com o CD Fátima

 

Lusa / AO online   Futebol   19 de Out de 2007, 12:57

 O defesa Anderson Polga e o médio Simon Vukcevic são as grandes ausências da lista de convocados do Sporting para o encontro de sábado com o CD Fátima, da primeira mão da quarta eliminatória da Taça da Liga de futebol.
O internacional brasileiro voltou a treinar sem limitações, depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita, mas acabou por ficar de fora das opções de Paulo Bento por precaução, com Gladstone, que regresso aos convocados, na calha para ocupar o lugar de Polga na defesa.

Por seu lado, Simon Vukcevic voltou da selecção de Montenegro lesionado e realizou apenas trabalho condicionado no relvado, com o técnico leonino esperançado em que o jogador recupere para o embate de terça-feira em Itália com a AS Roma, da terceira jornada do grupo F da Liga dos Campeões.

O sérvio Stojkovic, que teve igualmente ao serviço da sua selecção, falhou hoje o treino na Academia de Alcochete por dificuldades nas ligações aéreas no regresso a Lisboa, e vai ficar também de fora da partida com o CD Fátima, devendo Tiago voltar a ocupar o lugar na baliza, depois de ter defendido as redes "leoninas" na última ronda da competição frente ao Vitória de Guimarães.

No último apronto antes do embate com a equipa da Liga de Honra, Miguel Veloso, que se estreou na selecção portuguesa na dupla jornada com o Azerbaijão e Cazaquistão, efectuou treino de recuperação mas faz parte da lista de convocados de Paulo Bento, assim como o defesa Paulo Renato que poderá finalmente estrear-se oficialmente com a camisola do Sporting.

De fora ficaram Pereirinha, ainda a recuperar dos respectivos problemas físicos, e o júnior Adrien, por opção.

O Sporting defronta sábado (18:00) o CD Fátima, responsável pela eliminação do campeão nacional FC Porto, no Estádio do Restelo, casa emprestada devido à substituição do relvado de Alvalade, num encontro que será arbitrado por Soares Dias, do Porto.

   

    Lista dos convocados:

    - Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

    - Defesas: Marian Had, Gladstone, Ronny, Tonel, Abel e Paulo Renato.

    - Médios: Paredes, Izmailov, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Celsinho.

    - Avançados: Yannick Djaló, Purovic e Liedson.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.