Açoriano Oriental
Play/AutoAçoreana Trophy finalizado

O Grupo Desportivo Comercial (GDC) e a Play/AutoAçoreana anunciaram ontem o cancelamento do Play/AutoAçoreana Trophy, em virtude das dificuldades sentidas na viabilização do Campeonato dos Açores de Ralis, provocadas pela pandemia de Covid-19.

Play/AutoAçoreana Trophy finalizado

Autor: Nuno Martins Neves

Em comunicado, a comissão organizadora da prova que apelida de “revolucionária” entende não existirem condições para, “de forma justa e equilibrada, terminar a edição deste ano” do troféu, que tinha realizado em fevereiro a primeira de quatro provas.

Assim sendo, os organizadores entenderam atribuir os prémios à proporção de um quarto do prémio total previsto para os líderes de cada competição.

Assim, Bruno Amaral receberá pela sua vitória abreviada no Trophy deste ano 250 euros, a que acrescerá um voucher de 100 litros de combustível, como vencedor da competição ‘Grupos X1 a X4’. Como segundo classificado absoluto, Rui Borges receberá 125 euros, enquanto Gilberto Ferreira receberá 62.5 euros pelo terceiro lugar absoluto. Na competição de equipas, a EVOZ Rally Team de Bruno Amaral e Pedro Câmara receberá um bónus de 25% de desconto nas taxas de inscrição das provas a realizar pelo GDC em 2021.

Na Iniciação, Mateus Bettencourt, o único piloto inscrito, receberá um voucher de desconto de 50% nas taxas de inscrição das provas realizadas pelo GDC em 2020 e 2021.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados