Carjacking

PJ detém jovem suspeito de roubo de carros à mão armada

PJ detém jovem suspeito de roubo de carros à mão armada

 

Lusa/AO online   Nacional   1 de Set de 2008, 17:08

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto identificou e deteve um jovem de 19 anos, de nacionalidade estrangeira, suspeito da autoria de um crime de roubo de viatura automóvel com utilização de arma de fogo (carjacking), anunciou fonte policial.
O detido, sem qualquer profissão ou actividade lícita conhecida, terá praticado o crime durante o último mês de Julho, em Paredes.

    O mesmo indivíduo é ainda suspeito da prática reiterada de vários outros crimes de roubo, furto e burla, ocorridos um pouco por toda a Região Norte, ao longo dos últimos meses.

    O crime de roubo de viatura com referência ao qual o mesmo foi detido, foi executado, segundo a fonte “em conjugação de esforços com dois outros indivíduos ambos do sexo masculino”.

    A estes, já anteriormente detidos no âmbito de outra investigação por assaltos à mão armada, fora já aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

    O detido foi já presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada também a medida de coacção de prisão preventiva.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.