Açoriano Oriental
Carjacking
PJ detém jovem suspeito de roubo de carros à mão armada
A Polícia Judiciária (PJ) do Porto identificou e deteve um jovem de 19 anos, de nacionalidade estrangeira, suspeito da autoria de um crime de roubo de viatura automóvel com utilização de arma de fogo (carjacking), anunciou fonte policial.
PJ detém jovem suspeito de roubo de carros à mão armada

Autor: Lusa/AO online
O detido, sem qualquer profissão ou actividade lícita conhecida, terá praticado o crime durante o último mês de Julho, em Paredes.

    O mesmo indivíduo é ainda suspeito da prática reiterada de vários outros crimes de roubo, furto e burla, ocorridos um pouco por toda a Região Norte, ao longo dos últimos meses.

    O crime de roubo de viatura com referência ao qual o mesmo foi detido, foi executado, segundo a fonte “em conjugação de esforços com dois outros indivíduos ambos do sexo masculino”.

    A estes, já anteriormente detidos no âmbito de outra investigação por assaltos à mão armada, fora já aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

    O detido foi já presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada também a medida de coacção de prisão preventiva.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados