Açoriano Oriental
Nacional Iniciados de Motocross
Pilotos açoriano em destaque no Nacional de Iniciados
 Bruno Serra quase que subiu ao pódio.Botelho conseguiu obter os melhores pontos desde que começou o campeonato

Autor: Susete Rodrigues

O Crossódromo das Lages em Fernão Joanes, na Guarda, foi palco no passado da 8ª  e penúltima prova do Campeonato Nacional de Motocross em Iniciados no qual participam os pilotos micaelenses Bruno Serra e Rafael Botelho. Para Bruno Serra, o sexto lugar conseguido na primeira e segundas mangas, conquistando 30 pontos, fizeram-lhe subir a um honroso quarto lugar na classificação geral. Bruno Serra realizou uma prova isenta de erros demonstrando grande segurança e pensando certamente nas contas do campeonato, demonstrando que, de prova em prova, o seu nível competitivo tem vindo a aumentar e pelo positivo.

No que diz respeito ao outro piloto açoriano, que pela primeira vez, esta a realizar o Campeonato Nacional de Motocross em Iniciados, Rafael Botelho, nesta prova conseguiu a sua melhor pontuação de todo o campeonato. Rafael Botelho ficou em 15º lugar, mas duas mangas da prova e conquistou 12 preciosos pontos, que no seu total, em termos de campeonato, o fizeram chegar aos 50 pontos.

O Nacional de Iniciados, segue com a última prova que tem lugar nos Açores, numa organização do Rosinhas V. Clube. A prova está tem lugar a 7 de Outubro, na pista de Santana, na Ribeira Grande e tudo indica que contará com uma grelha de cerca de 25 pilotos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados