Açoriano Oriental
Personalidades das comunidades açorianas em destaque nas “Conversas da Diáspora”

Regressa este mês a iniciativa “Conversas da Diáspora”, da Direção Regional das Comunidades, agora dedicada a entrevistas biográficas com personalidades que tenham nascido nos Açores e se tenham afirmado nas comunidades açorianas.

Personalidades das comunidades açorianas em destaque nas “Conversas da  Diáspora”

Autor: Lusa/AO Online

Segundo nota de imprensa do Governo dos Açores, este ciclo de sessões é transmitido em direto na página oficial de Facebook da Direção Regional das Comunidades, todas as segundas-feiras, às 18 horas.


O escritor Onésimo Teotónio Almeida é o primeiro convidado das “Conversas da Diáspora”, a ter lugar na próxima segunda-feira, 9 de janeiro.


As sessões seguintes das “Conversas da Diáspora” incluirão entrevistas biográficas com outras personalidades a convidar, como os professores José Carlos Teixeira (Columbia Britânica) e Diniz Borges (Califórnia), os empresários António Frias (Massachusetts) e Manuel Eduardo Vieira (Califórnia), os políticos Tony Cabral (Massachusetts) e Luís Miranda (Quebeque) ou os cônsules honorários Idalmiro da Rosa (Califórnia) e Paulo Cabral (Manitoba).


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados