Troféu Pedro Pauleta

Pauleta comovido recebe sentida homenagem em São Miguel

Pauleta comovido recebe sentida homenagem em São Miguel

 

Susete Rodrigues   Futebol   13 de Nov de 2009, 20:00

O ex-internacional português não escondeu as lágrimas quando recebeu a salva de prata em pleno relvado do Estádio de São Miguel
 

Foi com emoção e algumas lágrimas nos olhos que Pedro Pauleta recebeu uma salva de prata das mãos de André Bradford, secretário Regional da Presidência, em representação do Governo Regional, numa homenagem ao ex-internacional português.

A iniciativa partiu da Associação de Futebol de Ponta Delgada, que no passado dia 4 de Novembro comemorou 85 anos, integrado no 1º Troféu Pauleta que coloca frente a frente o Santa Clara e o Benfica, no Estádio de São Miguel.

Um estádio muito bem composto, como já há muito não se via, levantou-se primeiro para cumprir um minuto de silêncio em memória de Enke, ex-guarda-redes do Benfica, que faleceu esta terça-feira, na Alemanha.

Depois foi a vez de Pedro Pauleta ser homenageado, naquela que é a grande homenagem ao melhor marcador da Selecção Nacional por parte dos Açores e, sem conseguir pronunciar uma palavra, o ex-jogador do PSG, agradeceu ao público que se encontra no Estádio de São Miguel. Por fim e já com o jogo - entre o Santa Clara e o Benfica - a decorrer, recebeu um forte abraço de Rui Costa, ex-companheiro da Selecção Nacional e actual director desportivo do clube da Luz.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.