Premium

Pandemia da COVID-19 condicionou trabalho do PRRCAD 2021-2024

Pedro Fins, diretor regional da Direção Regional de Prevenção e Combate às Dependências




“O Plano Regional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e das Dependências 2021 – 2024 apresenta fragilidades estruturais significativas que condicionam a eficácia da sua estratégia no domínio das substâncias ilícitas”, lê-se na auditoria do Tribunal de Contas (TdC). Que comentário tem a fazer sobre estas conclusões?

As conclusões do Tribunal de Contas devem ser lidas com rigor...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

Duas gémeas menores, com problemas de saúde mental e comportamentos violentos, estão acolhidas há cerca de três anos no Centro de Bem Estar Jacinto Cabido e aguardam transferência para outra instituição. Uma das jovens agrediu, há dias, uma funcionária com uma faca