Açoriano Oriental
Ornatos Violeta tocam no festival açoriano Maré de Agosto

Os Ornatos Violeta tocam a 23 de agosto no festival Maré de Agosto, na ilha de Santa Maria, anunciou hoje a organização.

Ornatos Violeta tocam no festival açoriano Maré de Agosto

Autor: Lusa/AO Online

O grupo tinha previsto três concertos neste verão - nos festivais Alive, Marés Vivas e F -, mas a ilha açoriana receberá também uma atuação para assinalar o 20.º aniversário do segundo e último álbum da banda, "O Monstro Precisa de Amigos".

A decorrer entre 22 e 24 de agosto, o certame, que vai este ano para a 35.ª edição, inclui ainda atuações de artistas como Maruja Limón, Muyayo Rif, Maria Bettencourt e Eskorso.

Entre as novidades que fazem parte da comemoração dos 35 anos do festival, contam-se um palco secundário "localizado junto à marginal da Praia Formosa com teatro, ‘jam session’ com músicos locais, bem como outros projetos musicais que animarão a tarde de todos os festivaleiros".

O festival Maré de Agosto resultou de uma iniciativa de músicos açorianos realizada na ilha de Santa Maria, tendo em 1987 surgido a Associação Cultural Maré de Agosto, e já proporcionou 400 concertos protagonizados por 250 grupos e mais de 2000 músicos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados