Açoriano Oriental
Organização do Monte Verde assina parceria com a Meo

O Monte Verde festival tem um novo parceiro em 2020. Trata-se da Meo – marca da Altice Portugal, que passará a dar o nome ao evento - Meo Monte Verde - agendado para decorrer de 6 a 8 de agosto, na Ribeira Grande.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Esta é uma parceria para os próximos três anos que deixa a organização do festival orgulhosa. “Esta parceria é um motivo de grande orgulho para toda a organização e uma grande satisfação porque vai ser uma grande valia em diversas áreas e porque vem demonstrar o reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer, não só a nível Açores como também a nível nacional”, disse Jacinto Franco, acrescentando que “entramos para um leque muito restrito de festivais que têm como parceiro a Meo, neste caso o Meo Sudoeste, o Meo Marés Vivas, o Meo Sons do Mar e agora o Meo Monte Verde”.


A Meo é parceira do evento desde da segunda edição, “foi a primeira marca que acreditou em nós e este ano tornou-se realidade esta parceira, com a vinda de um administrador da Altice que, por acaso, esteve no festival no dia da atuação do Steve Aoki e ficou muito impressionado. Reunimo-nos, depois em Lisboa e temos uma parceria para os próximos três anos”, frisa Jacinto Franco.


João Epifânio, administrador da Altice Portugal para o segmento de consumo, partilha que "a aposta da Altice Portugal na música é clara porque acreditamos que esta é um elo de ligação às pessoas e aos territórios, um reflexo daquilo que é a nossa atitude e o nosso propósito enquanto marca. É muito gratificante para nós podermos continuar a levar tecnologia e inovação a todo o país através da música, e o Meo Monte Verde é o culminar desta simbiose, e uma parceria que antevejo de muito sucesso", disse citado em comunicado.


Ainda como novidades para a 9ª edição do evento Meo Monte Verde, no que diz respeito ao cartaz, estão já confirmados quatro nomes, nomeadamente os Dub Inc, Julinho KSD, DJ Vibe e a Banda do Filme “Variações”.


Os bilhetes também já estão à venda, nas Lojas CTT, na Bol e na Blueticket.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados