Açoriano Oriental
II Divisão Zona Centro
Operário regressa aos pontos com empate em Touriz
O Operário conquistou um ponto ao empatar a uma bola no campo do Tourizense, em partida da sétima jornada da II Divisão Zona Centro
Operário regressa aos pontos com empate em Touriz

Autor: Arthur Melo

O Operário conquistou um ponto na deslocação efectuado ao Estádio Visconde do Pinhal, em Touriz, ao empatar a uma bola com o Tourizense, o novo líder da II Divisão Zona Centro.

A equipa de Touriz ascendeu à liderança benerficiando das escorregadelas dos seus adversários que estavam no topo da tabela, mormente o Mafra, já que a equipa de Filipe Moreira perdeu a uma bola em Santa Catarina da Serra com o União da Serra.

Em Touriz, Hugo Grilo colocou os fabris em vantagem no marcador mas ainda antes do intervalo Amson restabeleceu a igualdade a uma bola, resultado que não sofreu mais alterações.

O Operário passa a somar oito pontos mas mantém-se na 12ª posição da tabela classificativa.

Em Viseu, o Praiense foi surpreendido pelo Académico local, perdendo por uma bola a zero, golo de Tiago Jonas em cima do intervalo.

Os encarnados da Praia da Vitória mantém os 11 pontos mas caíram para a quinta posição, enquanto que o Académico de Viseu ascendeu ao 11º lugar, agora com nove.

Finalmente, o Vitória do Pico empatou a zero na deslocação a Oliveira do Bairro, continuando a equipa de Celestino Ribeiro na 15ª e penúltima posição, agora com cinco pontos, os mesmos do 14ª e do último classificado, Eléctrico e Oliveira do Bairro, respectivamente. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados