Açoriano Oriental
Cine-Clube da Ilha Terceira
'O Outro Lado do Cinema' de regresso

O Cine-Clube da Ilha Terceira (CITT) retoma o projeto 'O Outro Lado do Cinema', no contexto da parceria que tem vindo a manter com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e a Sociedade Filarmónica de Instrução e Recreio dos Artistas.

'O Outro Lado do Cinema' de regresso

Autor: AO Online

As sessões têm lugar aos domingos, às 18 horas, sendo exibidos três filmes por mês (abril e maio), diz nota informativa.


No decurso desta primeira temporada de 2021, serão apresentados seis filmes: O documentário 'Stalking Chernobyl: A exploração do apocalipse', de Iara Lee, no dia 11 de abril; o filme 'Até à Morte', de Ivan Kavanagh, no dia 18 de abril; o filme 'Petra', de Jaime Rosales a 25 de abril. No mês de maio estão previstos, no dia 9 o filme 'Para Sama', da realizadora Waad al-Kateab, no dia 16 o documentário 'O Capital no Século XXI', de justin Pemberton e no dia 23 o filme 'O Mal Não Existe', de Mohammed Radoulof.


O CCIT dá continuidade ao seu projeto cultural de oferecer ao público terceirense, com uma periodicidade apreciável, filmes de qualidade que não se encontram nas salas de cinema convencionais.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados