Açoriano Oriental
Covid-19
Número de casos desce nos concelhos de alto risco

O número de casos positivos desceu nos concelhos considerados de alto risco, nomeadamente, Ribeira Grande, Ponta Delgada, Vila Franca do Campo e Lagoa.

Número de casos desce nos concelhos de alto risco

Autor: AO Online

De acordo com boletim da Autoridade de Saúde Regional, a Ribeira Grande soma agora 384 casos positivos (menos 97 do que ontem). A freguesia de Rabo de Peixe continua a ser a que tem maior número de caso, mas agora regista 291 (menos 77 do que ontem).

O concelho de Ponta Delgada tem 127 casos (menos um do que ontem) e a freguesia de São Pedro é a que regista o maior número, 18 casos.

Vila Franca do Campo também baixou o número de casos, agora soma 81 (menos 11 do que ontem) e a freguesia de Ponta Garça tem agora 59 casos (menos 10 do que ontem).

Lagoa soma 24 casos (menos três do que ontem) e Água de Pau é a freguesia com maior número, oito casos.

Nordeste não tem qualquer caso.

A Povoação tem no total cinco casos positivos (aumentou em dois casos em relação aos números de ontem), com a freguesia de Água Retorta a ter três casos.

Na ilha Terceira, Angra do Heroísmo tem seis casos (menos dois do que ontem), a freguesia de Nossa Senhora da Conceição tem dois casos (menos um do que ontem). A Praia da Vitória tem 10 casos (menos dois do que ontem), as Lajes continuam com os seis casos.

As Flores mantém os quatro casos e Santa Cruz é a que tem maior número, três casos.

O Faial também mantém um caso nos Flamengos.

A ilha do Pico, igualmente, mantém um caso na Madalena.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados